Mulher é presa pela Polícia Militar após matar seu marido a facada

Mulher é presa pela Polícia Militar após matar seu marido a facada

No dia 06/02 (Domingo) por volta das 20h, uma mulher foi presa em flagrante em uma residência na Rua Barão de Cotegipe na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, após ter esfaqueado seu marido.

Os policiais militares foram acionados no local através do 190, onde verificaram que se tratava de uma desinteligência entre casal, onde o homem já havia sido socorrido pelo SAMU até a Santa Casa da cidade. Através de informações da autoria do crime os policiais iniciaram patrulhamento com vistas, onde conseguiram localizar e deter a indiciada.

Questionada a respeito do fato, disse que o seu marido estava fazendo uso de bebida alcoólica e pediu dinheiro para comprar entorpecentes, diante da recusa da esposa, ele teria ficado agressivo onde começou a xinga-la pegando um martelo falando que a mataria. Neste momento ela pegou uma faca e desferiu um golpe na vítima, mesmo assim segundo ela, ele continuou vindo em sua direção onde desferiu a segunda facada, vindo ela a sair correndo.

A vítima veio a óbito com ferimentos na região do tórax e outro ferimento no pescoço do lado esquerdo. A indiciada recebeu voz de prisão, onde foi detida e levada para a Delegacia de Polícia na cidade de Porto Ferreira, onde foi elaborado o boletim de ocorrência para demais providências.

Posteriormente ela foi levada para o Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.