Grupo Bike Tour arrecada mais de 200 litros de leite para o Hospital

A campanha foi realizada entre os dias 8 e 15 deste mês

Grupo Bike Tour arrecada mais de 200 litros de leite para o Hospital

O grupo Bike Tour, formado há cerca de 4 anos por ciclistas de Porto Ferreira, realizou mais uma ação social e conseguiu arrecadar mais de 200 litros de leite, que foram doados ao Hospital Dona Balbina.

A campanha foi realizada entre os dias 8 e 15 deste mês. Para evitar aglomeração, apenas alguns integrantes do grupo participaram da entrega, feita ao provedor do hospital, Gilson Fantinato.

O grupo Bike Tour, fundado pela professora Cris Baldin, já realizou outras ações semelhantes, beneficiando outras entidades, como o Solar dos Jovens de Ontem. Devido à pandemia, as ações tiveram que ser suspensas, mas aos poucos os planos vão sendo retomados, mobilizando os integrantes tanto para a prática de uma atividade física como também em campanhas de solidariedade.

"Realmente é um feito muito importante para o nosso hospital, que vem enfrentando essa pandemia, na qual os custos hospitalares aumentaram bastante. E certamente o grupo está contribuindo para que os nossos pacientes tenham pelo menos uns 10 dias de leite garantido. Feitos como esse têm que ser falados, ser agradecidos. Deixamos aqui o nosso abraço e que eles continuem ajudando a comunidade, não só o Hospital Dona Balbina, mas outras entidades também", disse o provedor Gilson Fantinato.