Prisão em Flagrante por Posse Irregular de Arma de Fogo

Prisão em Flagrante por Posse Irregular de Arma de Fogo

Na data de ontem, 12/05 por volta das 23hs, Policiais Militares da Força Tática da 3ª Cia/PM, equipe com o Sargento PM Marinho, Cabo PM Brian e Soldado PM Viotto, realizaram a prisão de um homem na cidade de Santa Rita do Passa Quatro por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Os Policiais receberam uma informação de que um caminhão Ford Cargo de cor Branca havia sido furtado pela cidade de Ipeúna/SP onde constou pelo sistema de rastreamento sua localização por Albinópolis na cidade de Santa Rita do Passa Quatro.

Durante buscas nas proximidades a equipe policial avistou um veículo saindo de uma propriedade rural em alta velocidade sentido Rodovia Zequinha de Abreu. Rapidamente os policias foram atrás, onde o veículo foi abordado, e foi localizado dentro dele uma espingarda tipo cartucheira calibre 32 sem parca e numeração aparente e mais seis munições calibre 32 intactas.

Diante dos fatos o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Pela Delegacia o Delegado de Plantão arbitrou fiança no valor de um salário mínimo onde o indiciado foi liberado e responderá ao crime em liberdade. A arma e as munições foram apreendidas.

O caminhão Ford Cargo foi localizado pelo Policiamento Rodoviário onde havia sido abandonado.