Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Porto Ferreira

O jovem, que já possuía cinco passagens pela polícia pelo mesmo ato infracional, foi encontrado sentado próximo a uma residência

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Porto Ferreira

No início da manhã de hoje, em operação de rotina, a polícia de Porto Ferreira apreendeu um adolescente por tráfico de drogas na Vila Maria. O jovem, que já possuía cinco passagens pela polícia pelo mesmo ato infracional, foi encontrado sentado próximo a uma residência.

Ao avistar a viatura, o adolescente tentou adentrar na casa, mas foi interceptado pela equipe policial. Após uma busca pessoal, os policiais encontraram uma sacola contendo 86 microtubos de cocaína, 51 porções de maconha e R$ 182,00 em dinheiro na cintura do infrator.

O adolescente confessou a prática do crime de tráfico de drogas e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. Lá, foi elaborado um Registro Digital de Ocorrência (RDO) sobre o fato. Além disso, foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão em desfavor do jovem.

Diante da situação, o adolescente permaneceu apreendido e foi encaminhado à Fundação Casa. As autoridades locais reforçam a importância do combate ao tráfico de drogas e reiteram o compromisso em manter a segurança da comunidade de Porto Ferreira.

Acompanhantes Goiania