MC Fioti recebe ligação de agradecimento de João Doria por nova versão de 'Bum Bum Tam Tam'

MC Fioti recebe ligação de agradecimento de João Doria por nova versão de 'Bum Bum Tam Tam'
Governador de São Paulo parabenizou funkeiro por ajudar a conscientizar pessoas e popularizar vacina contra a Covid-19 com remix 'Vacina Butan Tan'. MC Fioti recebe ligação de agradecimento de João Doria por versão de 'Bum Bum Tam Tam'

MC Fioti recebeu uma ligação do governador de São Paulo, João Doria, como agradecimento pela nova versão de "Bum Bum Tam Tam", chamada de "Vacina Butan Tan", nesta segunda-feira (18). Assista ao vídeo acima.

Na conversa, Doria parabenizou o funkeiro por ajudar a conscientizar pessoas e a popularizar a vacina contra a Covid-19.

O funk "Bum bum tam tam" virou um "hino" nas redes sociais em homenagem ao Butantan após o anúncio sobre a vacina desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o instituto paulista.

Com isso, Fioti criou uma nova versão do sucesso e chegou a gravar um clipe para o remix no local na última sexta-feira (15). Veja parte da letra:

"A vacina envolvente que mexe com a mente / de quem tá presente. A vacina saliente / vai curar muita vida e salvar muita gente. Vem cá vacina, tam / Vem cá vacina tam tam tam".

MC Fioti no Instituto Butantan

Divulgação / Instituto Butantan