Homem e menor infrator são detidos pela PM com drogas

Homem e menor infrator são detidos pela PM com drogas

No dia 05/01 Policiais Militares da Dejem juntamente com os Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, acabaram detendo um maior e um menor em posse de entorpecentes pela Rua João Batista Mioti pelo Jardim Centenário.

Os Policiais patrulhavam o local quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e decidiram realizar a busca pessoa neles. Com o menor infrator foi encontrado em seu bolso um involucro de maconha e a quantia de R$64,00 reais, e com o maior de idade apenas um aparelho celular.

Devido a ter denuncia de tráfico de drogas no local foi feito uma varredura nas proximidades onde atrás da mureta que eles estavam encostados foi localizado uma sacolinha com R$95,00 reais em notas trocadas, 35 invólucros de maconha, 17 pinos de cocaína, 52 pedras de crack.

Indagados a respeito um começou a acusar o outro de ser dono dos entorpecentes.

Diante dos fatos, ambos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência de demais providências.

Ambos foram liberados onde o menor responderá ao Ato infracional e o maior ao crime de porte de drogas em liberdade.

Participara da ocorrência os Policiais Militares: Cabo PM Coutinho, Cabo PM Freire, Cabo PM Custódio e Soldado PM Pelegrini