Ludmilla transforma R&B português em pagode cantado com rapper Orochi

Ludmilla transforma R&B português em pagode cantado com rapper Orochi
Single 'I love you too' é a primeira amostra do álbum 'Numanice ao vivo', gravado pela funkeira no Pão de Açúcar. ? Na tarde de 25 de novembro, Ludmilla tomou o bondinho do Pão de Açúcar e subiu o Morro da Urca para fazer o registro audiovisual – em um dos mais belos cartões-postais da cidade do Rio de Janeiro (RJ) – de show idealizado a partir do repertório de Numanice, EP de pagode lançado em abril pela funkeira fluminense.

Tendo como cenário a paisagem natural do Pão de Açúcar, a artista gravou show apresentado com intervenções de convidados – como o rapper Orochi e os grupos Menos é Mais e Vou pro Sereno – e com roteiro que incluiu música inédita, todas as composições do EP Numanice, sucessos do pagode e o cover da música portuguesa I love you too (2019) R&B com toque de rap.

Composta pelos artistas lusitanos Gerson Costa (conhecido como Gson, rapper do grupo português Wet Bed Gang) e Soraia Ramos e lançada em setembro do ano passado nas vozes dos autores, I love you too é a música escolhida para ser o primeiro single do álbum Numanice ao vivo.

Capa do álbum 'I love you too', de Ludmilla e Orochi

Divulgação

Lançado pela gravadora Warner Music nesta sexta-feira, 18 de dezembro, o single I love you too junta Ludmilla e Orochi.

Com letra escrita e cantada em português com a prosódia de Portugal, o R&B lusitano I love you too vira pagode na voz de Ludmilla em gravação feita com o ascendente rapper fluminense – natural de São Gonçalo (RJ) – e com produção musical de Rafael Castilhol.

Produtor do álbum Numanice ao vivo, Castilhol toca teclados na banda arregimentada para o registro audiovisual do show e integrada por músicos como Fabio Miudinho (pandeiro), Fornalha (tantã), Maninho (surdo), Marquinhos (contrabaixo), Raul Silva (cavaquinho), Ricco (violão) e Williams Mello (bateria).
Acompanhantes Goiania