Procurado da justiça capturado e preso pela PM em Descalvado

O capturado foi encaminhado à cadeia na cidade de São Carlos, onde permanecerá preso à disposição da Justiça por não pagamento de Pensão Alimentícia

Procurado da justiça capturado e preso pela PM em Descalvado

Na última quinta-feira, a Polícia Militar de Descalvado obteve sucesso na captura de um indivíduo procurado pela Justiça. Os policiais, cientes do mandado de prisão em desfavor do suspeito, avistaram-no durante um patrulhamento pelo Bairro Ricardo Cesar.

O indivíduo foi identificado na rua Manoel Biagi e, após abordagem, submetido a uma busca pessoal, na qual nada de ilícito foi encontrado. No entanto, devido ao mandado de prisão, ele recebeu voz de prisão e foi detido no local.

Em seguida, foi conduzido ao Pronto-Socorro para exame de corpo delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.

O capturado foi encaminhado à cadeia na cidade de São Carlos, onde permanecerá preso à disposição da Justiça por não pagamento de Pensão Alimentícia, conforme estabelecido no Artigo 244.

Essa ação reflete o comprometimento da Polícia Militar de Descalvado em garantir a segurança da população e cumprir com a lei, contribuindo para a manutenção da ordem e justiça na região.

Acompanhantes Goiania