Disputa entre Derrick Jones Jr. e Aaron Gordon agita o segundo dia do All-Star

Disputa entre Derrick Jones Jr. e Aaron Gordon agita o segundo dia do All-Star

Com a bola do jogo, Gordon enterrou por cima do gigante pivô Tacko Fall, que atua pelo Boston Celtics e tem 2,29m de altura, e ficou com 47 pontos, resultado que deu o título ao adversário. Nas redes sociais, diversos torcedores reclamaram muito da decisão dos jurados.

No Desafio de Habilidades, o pivô Bam Adebayo, do Miami Heat, ficou com o troféu. Para chegar à final, ele passou por Spencer Dinwiddie, do Brooklyn Nets, e Pascal Siakam, do Toronto Raptors. A disputa decisiva foi contra Domantas Sabonis, do Indiana Pacers, vencida no arremesso de três pontos, última parte do circuito.

E no Torneio de Três Pontos, o ala-armador Buddy Hield, do Sacramento Kings, acabou derrotando Davis Bertans, do Washington Wizards, e Devin Booker, do Phoenix Suns, que substituiu o lesionado Damian Lillard, do Portland Trail Blazers. Na rodada inicial, os três finalistas deixaram para trás Trae Young (Atlanta Hawks), Devonte" Graham (Charlotte Hornets), Duncan Robinson (Miami Heat), Joe Harris (Brooklyn Nets) e Zach LaVine (Chicago Bulls).

Na final, Bertans começou a prova com 22 pontos. Em seguida, foi a vez de Booker, que elevou a pontuação e terminou com 26. Precisando bater o número do jogador do Suns para sagrar-se campeão, Hield engrenou na reta final e chegou a 27 pontos no último arremesso.

Neste domingo, o All-Star Game encerra o All-Star Weekend de 2020. Às 22h (de Brasília), o United Center, em Chicago, recebe o confronto entre o Time Lebron e o Time Antetokounmpo, em duelo que reúne as principais estrelas da NBA.

O post Disputa entre Derrick Jones Jr. e Aaron Gordon agita o segundo dia do All-Star apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.