Colegas de trabalho lamentam morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José

Colegas de trabalho lamentam morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José
Alegria, talento e generosidade marcaram a trajetória do ator entre a equipe do programa "Mais Você". Tom foi encontrado morto em casa, neste domingo (1º), após sofrer um AVC. Tom Veiga em depoimento ao Memória Globo, 2019

Fabrício Mota/Globo

Colegas de trabalho que dividiram estúdios e bastidores com Tom Veiga prestaram homenagens ao ator nesta segunda-feira (2). Tom foi encontrado morto em casa no Rio de Janeiro neste domingo (1º), após sofrer um AVC, segundo apontou um laudo do IML.

Tom Veiga: famosos lamentam morte do ator

Ana Maria Braga chora ao falar de Tom Veiga, no 'Mais Você': 'A gente era confidente'

Intérprete do Louro José por mais de 20 anos no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, Tom Veiga se destacou pelo talento e pela alegria entre os colegas. Veja as homenagens da equipe ao ator.

Talitha Morete, repórter

"Um cara mega talentoso e com um coração gigante, e a gente vai ficar com muita saudade. Ainda é difícil acreditar no que está acontecendo."

Ivo Madoglio, repórter

"Amigo, generoso, toda equipe queria 'tá' sempre perto. Sempre brincalhão, contando piada, deixando o nosso dia mais leve."

Luiza Zveiter, repórter

"Quem não se encanta com o Louro José? E ele deixou sua história, essa marca na TV, e vai deixar as manhãs com muita saudade."

Juliana Massaoka, repórter

"Sempre fez questão de levar o dia-a-dia muito simples, ele era uma pessoa simples com a gente, ele dividia esse momento do café da manhã. E desde essa hora, assim no comecinho do dia, ele já tentava fazer com que o nosso dia fosse especial, com que a gente se sentisse bem com uma brincadeira, tentando pegar o último gole do café ou reclamando do pão de queijo."

Fabrício Battaglini, repórter

"Um cara que, quando te encontrava, te dava um abraço apertado e não te oferecia o rosto, te beijava, com paixão, porque o Tom era passional, no bom sentido. Então é esse cara, esse ser-humano, que vai fazer falta 'pra' gente."

Cauê Fabiano, repórter

"Com essa camiseta aqui a gente fez uma surpresa muito legal no aniversário do Louro. Agora, essa camiseta guarda muita saudade, minha e de toda a equipe e de um país inteiro que vai sentir muita falta desse seu humor e desse seu riso fácil."

Esta matéria está em atualização.

VÍDEOS: A carreira de Tom Veiga, intérprete do Louro José