Danielle Winits machuca tornozelo durante ensaio do quadro 'Dança dos Famosos'

Danielle Winits machuca tornozelo durante ensaio do quadro 'Dança dos Famosos'
'Praticamente rompi um ligamento', explicou a atriz, que não se apresentou neste domingo (18). Winits ficará afastada do quadro durante recuperação. Danielle Winits e Fernando Schellenberg: dupla do Dança dos Famosos 2020

Globo/Fábio Rocha

Danielle Winits machucou o tornozelo durante o ensaio de sua coreografia de funk para o quadro "Dança dos Famosos".

A atriz, que ficou de fora da apresentação deste domingo (18), fez um vídeo para falar sobre o incidente. Nas imagens, Danielle aparece com o pé imobilizado.

"Eu não pude me apresentar. Infelizmente tive um entorse no tornozelo. Praticamente rompi um ligamento durante o ensaio do funk, que já estava pronto, estava lindo. Já transformei minha tristeza em foco na minha recuperação, na minha possibilidade de recuperação", afirmou a atriz.

"Estou me sentindo segura pra poder provar pra mim mesma que eu posso continuar, que ainda tenho um caminho no Dança", disse a atriz, após agradecer a equipe médica do programa.

A atriz também publicou um breve texto na postagem e citou um trecho da música "Brincar de Viver", de Maria Bethania: "A arte de sorrir a cada vez que o mundo diz não."

Juliano Laham descobre tumor benigno e é afastado do 'Dança dos Famosos 2020'

Henri Castelli explica saída da 'Dança dos Famosos 2020': 'Tive um problema no tornozelo'

"Nunca pec?o por destino. Meu amor nessa vida e pelo caminho. E e por isso que hoje venho aqui apenas pra agradecer e enaltecer o carinho e o apoio de todos voce?s que esta?o acompanhando o nosso Danc?a Dos Famosos 2020! Por minha familia, por vocês, por meu partner fantastico Fernando Schellenberg e por toda essa equipe incrivel e amada que e a do Dominga?o, transformo minha tristeza pelo percalc?o em foco absoluto pela possibilidade de minha breve recuperac?a?o, e conto com a compreensa?o de todos e com todo esse cerco de amor que ja me faz abenc?oada por aqui! O caminho so se faz caminhando. E se ele me permitir voltar a danc?ar pela vida, volto ate num pe so."

Danielle Winits machuca tornozelo durante ensaio do quadro 'Dança dos Famosos'