Zachery Ty Bryan, ator de 'Home Improvement', é preso por agressão nos EUA

Zachery Ty Bryan, ator de 'Home Improvement', é preso por agressão nos EUA
Segundo a queixa, ator tentou estrangular a namorada e tomou o celular para impedi-la de chamar a polícia. Zachery Ty Bryan: ator tentou estrangular namorada e impedir que ela ligasse para a polícia

Reprodução

O ator Zachery Ty Bryan, de 39 anos, foi preso nesta sexta-feira (16), acusado de agredir sua namorada. Ele é conhecido por interpretar Brad Taylor na série "Home Improvement".

O departamento de polícia de Eugene, no estado do Oregon, nos Estados Unidos, afirmou ao site da revista "Hollywood Reporter" que atendeu a um chamado por confronto físico no norte da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o ator do lado de fora da casa enquanto sua namorada era abrigada em uma casa vizinha.

De acordo com a queixa, além de tentar enforcá-la, Bryan tomou o celular da vítima para impedir que ela ligasse para a polícia. Sem poder pedir ajuda, a mulher fugiu.

O ator responderá por três crimes: estrangulamento, agressão e tentativa de impedir a notificação às autoridades.

Horas antes de ser preso, ele havia postado em uma rede social uma foto em uma festa com quatro mulheres. Há duas semanas, Bryan anunciou o divórcio de sua esposa Carly Matros após 14 anos de casamento.

VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento