Convenções partidárias definem as três chapas que concorrerão à Prefeitura em 15 de novembro

Convenções partidárias definem as três chapas que concorrerão à Prefeitura em 15 de novembro

Porto Ferreira contará com três candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano. Os últimos nomes foram definidos nas convenções partidárias que ocorreram dentro do prazo eleitoral, que terminou na quarta-feira (16). Agora, os partidos têm até o próximo dia 26, sábado, para registrar as candidaturas nos sistemas da Justiça Eleitoral.

A primeira definição de chapa aconteceu na semana passada, no feriado de 7 de setembro, quando as convenções de PSD, Podemos, Progressistas, PDT, PSB, PTB e PV escolheram como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Rômulo Rippa e Dr. Saldanha, atuais ocupantes dos cargos e que tentam a reeleição. O Jornal do Porto trouxe reportagem sobre a convenção na edição da semana passada.

No último final de semana foram definidas as outras duas chapas concorrentes. Os partidos PSDB, PSL, DEM, Avante, PL, Patriota e PSC definiram como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, André Braga e Dr. Paulo Saad. Já os partidos Republicanos e PROS escolheram como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Marcelo Padilha e Sebastião Campos.

Nesta edição do JP do dia 18-9-2020 está as reportagens como foram as convenções destas duas últimas chapas.