Amber Riley faz tributo a Naya Rivera no programa 'Jimmy Kimmel Live'

Amber Riley faz tributo a Naya Rivera no programa 'Jimmy Kimmel Live'
Atriz de 'Glee' cantou musica 'A moment' para homenagear ex-colega de elenco. Rivera morreu em julho após desaparecer em um lago na Califórnia. Naya Rivera, em foto de novembro de 2019

David Livingston/Getty Images North America/Getty Images Via AFP/Arquivo

A atriz Amber Riley cantou em tributo à ex-colega de elenco Naya Rivera durante o programa "Jimmy Kimmel live" na noite desta quinta-feira (27). Rivera morreu em julho, aos 33 anos, após desaparecer em um lago nos Estados Unidos.

Riley cantou sua nova música, "A Moment", enquanto fotos de diversos momentos da vida de Rivera passavam em um telão.

"Agora preciso de um momento a sós com minha alma, não posso parar esses pensamentos, preciso deles. Estou pronta para lutar, estou pronta para ver o que há do outro lado. Estou pronto para chorar", diz a letra.

Quando Rivera morreu, Riley publicou uma homenagem à amiga e disse que elas formavam "os melhores duetos da série". "Sinto sua falta, menina. E eu te amo. Estou tão brava que o mundo nunca verá o quão alto você poderia ter voado. Seu cérebro era brilhante", escreveu.

Maldição de 'Glee'? Veja lista com outras tragédias e polêmicas da série

Relembre momentos da atriz em FOTOS

Morte de Naya Rivera

A polícia encontrou o corpo da atriz nesta em 13 de julho no lago Piru, na Califórnia. Rivera havia desaparecido cinco dias antes, após passeio de barco com o filho de 4 anos. Segundo a polícia, o filho da atriz contou que sua mãe o ajudou a subir ao barco antes de desaparecer.

Naya Rivera ficou famosa por sua participação em 'Glee'

A atriz americana nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda bebê. O primeiro destaque da carreira foi aos 4 anos na comédia da CBS "The Royal Family". Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo "Um Maluco no Pedaço", "Baywatch" e "CSI: Miami".

O maior destaque da carreira foi na série "Glee" quando Naya interpretou Santana Lopez, uma líder de torcida, e apareceu em 113 episódios. O musical de sucesso foi transmitido de 2009 a 2015, mas Naya saiu da produção em 2014.

Ela também era modelo e tinha uma carreira como cantora. Naya lançou o single "Sorry" com participação de Big Sean em 2013.

Caso Naya Rivera: Fantástico vai ao lago em que atriz desapareceu