Bianca Andrade comenta internação para tratar amigdalite: 'Não estava mais aguentando de dor'

Bianca Andrade comenta internação para tratar amigdalite: 'Não estava mais aguentando de dor'
Boca Rosa comentou em vídeos que problema é recorrente, mas diz que está bem. Digital influencer e ex-BBB está no hospital desde segunda (27). Ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, fala sobre internação para tratar de amigdalite

Reprodução/Instagram/BocaRosa

A digital influencer e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, está internada em São Paulo desde segunda (27) para tratar de uma amigdalite e fez uma série de vídeos para explicar a situação para os fãs.

"Estou bem, dentro da medida do possível. Hoje, inclusive, estou muito melhor. Estou internada, sim, desde segunda-feira", explicou a ex-BBB no Instagram nesta quarta (29).

"Quando fiz aqueles stories para vocês na segunda foi meu último suspiro assim e, em seguida, piorou muito, fechou minha garganta e eu fui para o hospital. Eu fui para tomar alguma coisa na veia, porque não estava mais aguentando de dor. Fui internada por ter esse histórico de repetição e tudo mais", continuou.

Boca Rosa disse ainda que vai ficar mais uns dias no hospital para investigar o quadro recorrente de amigdalite: "Só saio daqui quando descobrir exatamente".

E depois do 'BBB20'? Planos de participantes incluem filho, série e carreira musical

Os planos do top 5 do 'BBB20' para depois do programa