O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou na segunda-feira (29) a criação de um batalhão Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), em Ribeirão Preto (SP). A implantação está prevista para acontecer em outubro deste ano.
Também foi confirmada a construção da nova sede do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Doria esteve em Ribeirão Preto para participar da Agrishow, maior feira de tecnologia para o agronegócio do país.

Leia mais...

Nesta segunda-feira (23), policiais militares foram acionados pelo telefone 190 para comparecerem até o Pronto-Socorro com a informação de que teria dado entrada um casal machucado.
Pelo local, os policiais tomaram conhecimento que a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros havia socorrido as vítimas, sendo uma mulher, 31 anos, moradora no Jardim Independência, e o homem de 37 anos, desempregado, morador no mesmo bairro.

Leia mais...

Na sexta-feira, dia 12, Policiais Militares de Porto Ferreira, receberam uma denúncia anônima, informando que em uma casa localizada na Vila Sibilia haveriam armas de fabricação artesanais que seriam vendidas. Os Policiais foram até a residência a fim de apurar a denúncia, onde foi feito o contato com dois moradores, sendo um homem de 27 anos, desempregado e o outro de 53 anos, mecânico de manutenção.

Leia mais...

Na data de ontem, sexta-feira (05), Policiais Militares foram acionados pelo COPOM, para comparecerem até um sítio localizado na Estrada do Rio Corrente, com a informação de que teria ocorrido um roubo de veículos. No local, os Policiais, fizeram contato com uma vítima, sendo o administrador da fazenda, um homem de 49 anos, que disse que foi rendido por três homens armados e encapuzados, onde aparentavam estar com revolver caibre 38, onde anunciaram o assalto.

Leia mais...

Policiais Militares da Força Tática, equipe composta pelos Policias Cb PM Brian – Cb PM Cavalvante – Sd PM Vila Real, durante intensificação do patrulhamento em combate ao Tráfico de Drogas no Bairro Jardim Anésia I, ao passarem pela rua Malzira Igantios, avistaram o indiciado, sendo um homem de 25 anos, morador no bairro Vila Belmiro na cidade vizinha de Pirassununga, onde estava em um local conhecido como sendo local de venda de drogas.

Leia mais...