Na madrugada desta sexta-feira, (15), por volta das 00h, uma mulher de 36 anos, acabou sendo detida pelo crime de desacato contra policiais militares. Os Policiais foram acionados na casa através de uma ligação do marido desta mulher que disse que ao chegar em sua casa, sua esposa estava totalmente embriagada e descontrolada onde tentou agredi-lo.

Leia mais...

Na noite de ontem, quarta-feira (13), por volta das 22h30, um casal foi vítima de assalto quando estavam em sua casa localizada na Rua David Zadra na Vila Daniel. Segundo informações de uma das vítimas, sendo um dona de casa de 75 anos, ela disse que chegou em sua casa, momento em que foi direto para o seu quarto, momento em que estava sentada em sua cama viu um indivíduo moreno claro, usando máscara, de cabelo bem curto e estava armado com uma arma de fogo, onde anunciou que era um assalto.

Leia mais...

Cenas lamentáveis aconteceram na última noite de Carnaval na cidade de Porto Ferreira, onde arruaceiros e vândalos, a fim de promoverem a desordem pública, acabaram atirando pedras, garrafas e vários objetos contra policiais militares que estavam garantindo a segurança de foliões e das famílias que foram assistir ao Carnaval na cidade.

Leia mais...

Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 2hs, um homem de 33 anos, acabou sendo preso em flagrante por policiais militares, por descumprimento de medida protetiva de sua ex esposa. Os policiais foram acionados pelo 190, com a informação de que o indiciado, havia pulado o muro da casa de sua ex mulher, totalmente alterado, onde aparentava estar drogado.

Leia mais...

Na data de ontem, sexta-feira (01), um motorista de 57 anos, acabou se ferindo após ter chocado seu veículo com um caçamba de entulhos pela Rua Bento José de Carvalho.
Policiais Militares foram acionados no local, através do 190, onde por lá chegando tomaram conhecimento da ocorrência, e que o motorista havia sido socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro, onde foi atendido pela equipe médica, sendo medicado e permanecendo em observação médica.
Foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar para demais providências do motorista.

Policiais Civis de nossa cidade, acabaram nesta última semana, localizando em prendendo um homem de 27 anos, metalúrgico, morador na Vila Sibila, onde estava na condição de Procurado da Justiça por crime de trânsito.
Os Policiais conduziram o indiciado até a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências.
Posteriormente o homem foi mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso a disposição da Justiça.

 

Ontem, quarta-feira, dia 06, por volta das 05 hs da manhã, uma residência, acabou sendo assaltada na Rua Bento José de Carvalho na Vila Maria. Segundo informações de uma das vítimas, um mecânico de 45 anos, disse aos policiais, de que chegou em sua casa a encontrou toda revirada. Neste momento, foi até a casa de seu ex sogro que fica em outro local, e quando retornaram, foi até o seu quarto, sendo rendido por três assaltantes usando máscaras.

Leia mais...