Policiais Militares do Apoio Tático de Porto Ferreira, viatura composta pelos Cabos PMs R. Nascimento – Brian – Gallo, juntamente com os Policiais Militares da Atividade Delegada, viatura composta pelos Cabos PMs Eliton e Paulo Henrique, na data de ontem, sexta-feira (21), por volta das 23hs, prenderam em flagrante dois homens acusados da pratica de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pelo Jardim São Manuel, os policiais receberam uma denúncia anônima, informando que na casa de um dos indiciados, sendo um homem de 23 anos havia uma plantação de pés de maconha. Rapidamente os policiais foram averiguar a denúncia, sendo que ao chegarem na casa observaram por cima do muro que ele estava cultivando algumas plantas de maconha. Ao perceber que os policias estavam olhando, levantou e tentou sair correndo, sendo detido.
Em buscas destro de sua casa, foi localizado vários eppendorfs para acondicionamento da droga, 77 porções de êxtase, 28 porções de LCD, 4 porções de maconha, 1 saco com cocaína não fracionada, várias sementes de maconha e R$ 274,00 em dinheiro, além de um caderno com várias anotações, possivelmente contabilidade do tráfico. Indagado a respeito dos fatos, o indiciado acabou por confessar de quem estava pegando as drogas.
As equipes policiais foram até a casa deste outro indivíduo, sendo um homem de 41 anos, pintor, casa localizada no Jardim Salgueiro. Por lá chegando ele foi abordado em frente a residências sendo localizado em seu poder, 10 porções de êxtase. Em buscas na casa, foi localizado em seu quarto, 19 porções de êxtase, 18 porções de cocaína, 03 porções de maconha, além de uma balança de precisão e anotações possivelmente de referência ao tráfico.
Diante destes fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante, onde foram encaminhados para o Plantão da Polícia Civil, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Todo o material foi apreendido, sendo os homens mandados para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.

0
0
0
s2sdefault