Na noite de ontem Domingo, Policiais Militares do Apoio Tático e da Dejem, prenderam em flagrante dois homens acusados do crime de Tráfico de Drogas pelo Jardim Anésia II. Durante operação conjunta os policiais depararam com um dos indivíduo praticando a tráfico de drogas qual após fuga pelos telhados das casas foi detido e com ele encontrado 170 porções de cocaína, 160 porções de crack, 68 porções de maconha 03 porções a granel de maconha e também R$241,00.

Indagado a respeito do fato os policiais foram informados pelo abordado o local onde o gerente daquele ponto de venda de drogas morava, diligenciamos até o local apontado por ele, onde estivemos outro indivíduo, em sua residência foi localizado mais 30 porções de cocaína, 32 porções de crack, 15 porções de maconha, 08 porções a granel de maconha, 01 balança de precisão apetrechos para o embalo de drogas, 700 eppendorfs vazios, além de dinheiro.
Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão em flagrante, onde foram detido e levados para a Delegacia da Polícia Civil, para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida, e os indiciados, mandados para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da justiça, aguardando a audiência de custódia.

0
0
0
s2sdefault