No último dia do mês de Maio, por volta das 07h00, ainda bem de manhã, um homem de 18 anos morador no Bairro Santo Afonso, foi preso em flagrante por Policias Militares pelo crime de tráfico de drogas na Vila Maria.

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro da Vila Maria, Policiais Militares, ao passarem pela rua Emílio Malamam, avistaram o indiciado já conhecido dos meios policiais segurando um saco plástico em suas mãos.
Diante da atitude suspeita e como ele já era conhecido dos meios policiais, os Policiais, foram realizar a abordagem onde o indiciado ao perceber ainda tentou sair correndo jogando o saco plástico em cima do telhado do Posto de Saúde, rapidamente foi efetuado a abordagem.
Os Policiais subiram no telhado e pegaram o saco plástico, que havia sido jogado, e localizaram em seu interior 13 pinos com cocaína e 9 porções de maconha que seriam comercializados no tráfico. Também com ele, foi localizado uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular Motorola.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e apresentado na Delegacia de Polícia para elaboração de boletim de ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida, e o homem mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso aguardando a audiência de custódia.

 

0
0
0
s2sdefault