Policiais Militares de Porto Ferreira, dando continuidade ao intenso trabalho de combate ao crime de tráfico de drogas na cidade, prenderam em flagrante, ontem, quinta-feira (23/05), por volta das 10hs, dois homens sendo um desocupado de 49 anos e um serviços gerais de 38 anos.

Os Policiais receberam uma denúncia anônima pelo 190, informando de que em uma casa na rua Manoel Carlos, havia estacionado um veículo Pálio, onde seus ocupantes entraram no local transportando drogas. Rapidamente foi efetuada a averiguação da denúncia, onde os Policias surpreenderam os dois homens em um dos cômodos da casa onde tinha uma mesa e em cima dela cinco pedaços brutos de crack os quais estavam sendo fracionados para a venda. Também foi localizado uma balança de precisão para pesagem da droga, uma faca com resquícios da mesma droga.
Diante dos fatos, os homens imediatamente receberam voz de prisão em flagrante, sendo detidos e levados para a Delegacia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência. Todo o material foi apreendido e os homens mandados para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da justiça.

 

0
0
0
s2sdefault