Policiais Militares, em repressão ao tráfico de drogas na cidade, prenderam em flagrante, um homem de 40 anos, ajudante, morador no mesmo bairro da ocorrência, onde ele estava na pratica do tráfico de drogas.

Os policiais patrulhavam o local, quando avistaram o indiciado, caminhando em direção a um veículo gol de cor escura, onde iria lhe entregar alguma coisa. O condutor do carro ao perceber a presença dos policiais, onde deixou o local.
O indiciado tentou fugir a pé, onde ainda tentou esconder uma bolsa embaixo de um portão. O homem acabou sendo abordado sendo localizado em sua bermuda uma certa quantia em dinheiro, ao seu lado no chão foi localizado mais dois pedaços de maconha. Os policiais foram averiguar o que continha na bolsa em que ele havia escondido, sendo localizado dentro dela várias porções de maconha, cocaína e crack.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e apresentado na Delegacia de Polícia para elaboração de boletim de ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida, e o homem mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso aguardando a audiência de custódia.
Onze pessoas foram presas até o momento neste mês de Março pela Policia Militar de Porto Ferreira por cometimentos de crimes.

 

0
0
0
s2sdefault