Na segunda-feira dia (25), policiais militares atenderam uma ocorrência de roubo contra pessoa, onde uma família foi mantida como refém dentro da própria casa por homens armados. Segundo uma das vítimas, sendo um homem de 45 anos, gerente de um posto de combustíveis, disse que por volta das 05h da manhã foi rendido dentro de sua casa por dois homens armados de pistola, onde exigiram dinheiro do local de seu trabalho.

A vítima, disse aos marginais, que não possuía nenhum dinheiro com ele. Diante da negativa, os bandidos amarraram um cinto em sua filha com um artefato, dizendo que era uma bomba, e obrigou ele ir até o posto pegar o dinheiro do cofre e entregar para eles.
Enquanto isso os dois marginais, ficaram na casa, tendo como reféns a esposa e a filha. Quando a vítima retornou com o dinheiro, os homens já haviam fugido levando uma TV Samsung de 40”, 4 aparelhos celulares, 1 tablet da marca CCE, algumas joias e a quantia de R$ 500,00.
De posse das informações, policias militares, passaram estas informações as demais viaturas do policiamento, bem como foram avisadas as unidades da PM na região.
Foi elaborado o Boletim de Ocorrência Eletrônico da PM para demais providências.

0
0
0
s2sdefault