Nesta quinta-feira, (03), por volta das 16 hs, um mulher de 28 anos, moradora no Bairro Avelino Palma na cidade de Ribeirão Preto, foi presa em flagrante por policiais militares na cidade de Porto Ferreira, após ter efetuado furto de um relógio de pulso.

Os policiais foram avisados pela vítima, sendo um aposentado de 70 anos, através de uma ligação dele feita no 190, de que estava transitando com seu carro pelo Jardim Botafogo, quando em um cruzamento acabou sendo abordado pela mulher que lhe pediu algumas moedas. Neste momento, ela veio de forma violenta puxar o relógio do pulso da vítima, onde pegou e saiu correndo.
De posse das características passadas, os policiais militares do Rádio Patrulhamento, começaram o patrulhamento com vistas a mulher, sendo ela localizada e abordada. Em seu poder foi localizado realmente o relógio da vítima. Diante do fato, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detida e levada para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.
O relógio foi devolvido ao homem e a mulher mandada para a Cadeia, onde permaneceu presa à disposição da justiça, aguardando a audiência de custódia.

0
0
0
s2sdefault