Na data de ontem sexta-feira (28), policiais militares da Rocam, prenderam em flagrante um pintor de 27 anos, morador no mesmo bairro onde ele estava na pratica do tráfico de drogas. Os policiais estavam em patrulhamento pela Rua João Biaziolo, quando avistaram o indiciado na área de mata em atitude suspeita. Tal indivíduo quando ele viu os policiais se aproximando, jogou alguma coisa que estava em suas mãos ao solo e saiu correndo. Os policiais correram atrás dele onde conseguiram realizar a abordagem. Em busca pessoal, foi localizado em seu poder uma certa quantia em dinheiro em notas diversas. 

Os policiais retornaram até onde o indiciado estava sendo efetuada buscas, onde foi localizado vários matérias utilizados para embalagem de drogas, além de várias porções de crack pesando 0,146 gramas. 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e apresentado na Delegacia de Polícia para elaboração de boletim de ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida, e o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso aguardando a audiência de custódia. O indiciado já possui passagem pelo polícia pelo crime de roubo. 

Nove pessoas foram presas até o momento neste mês de Dezembro pela Polícia Militar por cometimento de crimes ocorridos na cidade.

0
0
0
s2sdefault