Por volta das 13h00min deste sábado, 14 de outubro, os Policiais Militares, Cabo PM Lucas, Cabo PM Wanderly, Cabo PM Amarildo e Cabo PM Edmir, após receberem uma solicitação através do 190 (COPOM - Ribeirão Preto), iniciaram diligências e prenderam dois criminosos que vieram da zona sul da capital paulista para aplicar golpes nas agências bancárias. 

Os criminosos haviam instalado equipamentos para travar cartões nos Caixas Eletrônicos do Autoatendimento da Agência do Banco do Brasil, situada na Avenida Guerino Osvaldo, em Descalvado/SP. Os infratores instalaram um interfone falso para ser utilizado pelos clientes.


Ao fazer a ligação para a Central de Atendimento, a chamada era redirecionada e outro criminoso simulava ser da Central de Ajuda e obtinha todos os dados bancários das vítimas.

A quadrilha contava com informações privilegiadas, possivelmente fornecidas por ex-funcionários do Banco.

Após as diligências, os criminosos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia na cidade de Porto Ferreira onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência e posteriormente, eles foram levados para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Acompanhou a ocorrência o Comandante da Polícia Militar de Descalvado Capitão PM Daniel Veiga.

0
0
0
s2sdefault