Durante patrulhamento preventivo, policiais militares, ao passarem pela Rua Joaquim Miguel Pereira, momento em que avistaram um indivíduo transitando com uma moto Honda CG 160 Start de cor preta, onde o condutor ao avistar a viatura, começou a empreender fuga em alta velocidade por várias ruas, colocando em risco a sua própria vida e a vida de pessoas que pela rua transitavam.

Diante dos fatos, com o apoio de mais viaturas foi realizado o cerco, sendo que em determinado momento, o condutor veio a perder o controle da direção vindo a cair ao solo onde foi abordado. Verificou-se que a moto não continha emplacamento, e a numeração do chassi e motor estavam raspados. O condutor não possuía habilitação, e foi identificado, como sendo um servente de pedreiro de 19 anos morador no Jardim Paschoal Salzano.
O condutor recebeu voz de prisão por crime de trânsito, sendo levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. A moto foi apreendida onde passará por perícia para identificação do verdadeiro proprietário. O indiciado, foi liberado, onde responderá ao crime de trânsito em liberdade.

 

0
0
0
s2sdefault