Uma das equipes da Policia Civil, equipe esta, chefiada pelo Delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior, prenderam em flagrante um homem natural do Estado de Minas Gerais e que estava recentemente residindo e trabalhando em Porto Ferreira. Na sua casa foram localizadas duas armas de fogo e também uma certa quantia de entorpecentes.

Os Policiais chegaram até a casa do indiciado, após investigações do Setor de Inteligência da Polícia Civil local, tendo em vista que este individuo praticou um assalto a uma mulher na Rua Constantino João no Jardim Primavera de onde veio a levar o celular da vítima. Através das imagens de câmeras de segurança das casas os policiais civis, checaram os bancos de dados da polícia através das características onde acabaram localizando o autor.
Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. As armas e todo o entorpecente foram apreendidos, sendo o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

0
0
0
s2sdefault