Policiais Militares da Operação Dejem, prenderam em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, um homem 21 anos, que já tinha passagens pela polícia, onde foi pego novamente na prática ilícita. 

Os policiais, estavam intensificando o patrulhamento em combate ao tráfico de drogas no Bairro, momento em que ao passarem pela Rua Bento José de Carvalho, avistaram o indiciado em atitude suspeita, que ele ao perceber a aproximação da viatura policial, jogou um objeto ao solo e tentou sair do local. 

Rapidamente ele foi abordado, e verificado o que ele havia jogado ao solo, tratava-se de uma bolsinha, contendo 60 pinos com cocaína já prontos para a venda. Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de Prisão em Flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Todo o entorpecente foi apreendido, e o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, onde ficou aguardando a Audiência de Custódia.

 

0
0
0
s2sdefault