A Polícia Militar através do Proerd (Cabo PM Osni), promoveu uma palestra sobre educação no trânsito para alunos da Apae em Porto Ferreira. Como uma didática voltada para estes alunos tão queridos e especiais, foi passada uma mensagem para que eles também aprendam e passem para seus familiares sobre a importância de respeitarmos as leis e as regras no nosso trânsito. 

Eles conheceram um pouco das informações do trânsito em Porto Ferreira, que infelizmente por ser um cidade de pequeno porte já tem um trânsito com pontos totalmente complicados e entenderam sobre a falta de respeito de grande parte dos motoristas de nossa cidade que não respeitam as Leis de Trânsito, sendo individualista e não pensando no bem comum. 

No final os alunos tiraram duvidas e falaram sobre experiências do seu dia a dia. O Comandante da PM em Porto Ferreira, Capitão PM Leonardo Regis Ramos, agradece a Direção da Unidade Escola pelo convite feito e coloca-se a disposição para a realização de outras palestras e orientações.

 

0
0
0
s2sdefault