A Guarda Civil Municipal (GCM) de Porto Ferreira localizou uma carreta bi-trem que havia sido produto de roubo e que ainda estava com a carga intacta de 48 mil litros de óleo diesel.
A ocorrência foi registrada por volta das 10h25 de quarta-feira (27). Acionados via Cecom (Central de Comunicação e Monitoramento) pelo telefone 153, os GCMs Souza e Gentil foram informados sobre a suspeita de um veículo bi-trem provavelmente carregado com combustível em um barracão na área rural.

Imediatamente os agentes municipais se dirigiram ao local e visualizaram o referido veículo. Após consultarem as placas pelo sistema, constatou-se que se tratava de produto de roubo na mesma data, por volta das 4 horas.
Imediatamente, ao adentrarem no local, visualizaram um indivíduo que fora rapidamente abordado. Indagado a respeito, não soube explicar o motivo da sua estada naquele local, nem tampouco o veículo.
Após varredura, ninguém mais fora localizado e o local foi preservado até a chegada da perícia da Polícia Civil. O cidadão foi conduzido à Delegacia, onde o delegado ratificou voz de prisão em flagrante delito, encaminhando-o à cadeia pública de São Carlos.
O proprietário do veículo compareceu na Delegacia para os trâmites de devolução, juntamente com a carga ainda intacta.

 

0
0
0
s2sdefault