Um servente de pedreiro de 24 anos, foi preso em flagrante por policiais militares pelo crime de tráfico de drogas na rua Arlindo Martins no Jd Paschoal Salzano. Os policiais Cabos PMs Pontes, Gimenes, Cavalcante e Soldado Freire estavam em patrulhamento pelo bairro, quando ao passarem pelo local do fato, avistaram o indiciado que ao perceber a presença dos policiais jogou um objeto em cima do telhado de uma casa e tentou sair correndo, porém acabou sendo abordado. 

Em seu poder foi localizado uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas. No local onde o indivíduo estava, tinha um vídeo game Playstation 2 e um aparelho celular. Um dos policiais examinando o vídeo game, localizou na gaveta onde coloca o CD do jogo um papel com anotações do tráfico. Ao olharem o que este homem havia jogado no telhado, foi localizado um pacote plástico contendo 27 pinos com cocaína, 09 porções de maconha e 01 pedra de crack. 

Diante do fato, o indiciado recebeu voz de Prisão em Flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência. Todo o entorpecente foi apreendido, e o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, onde ficou aguardando a Audiência de Custódia.

 

0
0
0
s2sdefault