A Polícia Militar de Porto Ferreira registrou uma ocorrência de receptação na manhã desta quinta-feira (03/05), na qual dois moradores da cidade de Leme foram presos.

De acordo com informações da PM, durante patrulhamento pela área central o cabo PM Gimenes e o soldado PM Marlon iniciaram o acompanhamento de um veículo GM Cruze preto, pelo bairro da Vila Maria, mas depois vieram a perder o contato.
Mas logo na sequência a equipe iniciou novamente o acompanhamento pela rodovia Anhanguera. Os policiais deram sinal de parada ao veículo, que não obedeceu a ordem, tentando empreender fuga pela Anhanguera, depois pela SP-215, pelos ranchos próximos ao Paulinho do Porco.
Em seguida, retornaram pela SP-215, entrando no bairro Cristo Redentor e abandonando o veículo na rua Naif José, onde ambos tentaram sair correndo a pé. Porém, já de início eles foram abordados. Um deles resistiu à prisão e outro foi localizado posteriormente dentro de uma residência, com a mão direita cortada na hora de pular o muro da casa, pois havia cacos de vidro. Um terceiro indivíduo conseguiu escapar.
A equipe deu voz de prisão a ambos, que também confessaram a equipe que iriam realizar furto a residência na cidade. Dentro do veículo foram encontradas diversas ferramentas que seriam utilizadas para arrombar as residências, tais como corta frio, alicate de pressão, duas chaves de fenda e uma chave de boca.
Realizada busca no veículo, nada de ilícito foi encontrado. Porém, realizada a pesquisa do chassi, o veículo constava como produto de furto pela cidade de Mogi Guaçu na data de 19/03/2018.
Com apoio, os dois indiciados foram levados até o Hospital Dona Balbina e depois até a Delegacia de Polícia. As ferramentas e veículo foram apreendidos para demais investigações.

0
0
0
s2sdefault