Na tarde de ontem, Quarta-Feira (07/03), Policiais Militares da 3ª Cia do 38º BPM-I na cidade de Descalvado, acabaram desmantelando uma quadrilha de adulteração de veículos roubados. O setor de inteligência da PM de Descalvado investigava a quadrilha desde maio do ano passado. As investigações apontavam que, além de Descalvado, o grupo também atuava em Araraquara, Rio Claro, Araras e São Carlos. No ano passado, a quadrilha foi responsável por um assalto a uma agência dos Correios em Trabiju. 

Na Operação Policial comandada pelo Capitão PM Daniel do Amaral Veiga, quatro suspeitos, sendo três mulheres e um homem acabaram sendo detidos e levados para a Delegacia de Polícia. A operação policial que tinha como destino três imóveis localizados nos bairros Santa Terezinha, Parque Vitória e Jardim Belém. 

Com os criminosos foram encontrados seis carros e uma motocicleta, que seriam vendidos. A PM também apreendeu drogas e armas de fogo, bem como simulacros de metralhadoras e de fuzis, conhecidas como 'airsoft'. Também houve diligências em um imóvel localizado em Araraquara, local que também era apontado pelas investigações como sendo uma das residências do mentor e chefe do bando. 

Esta quadrilha e suspeita de atuar em crimes como furtos de veículos e máquinas agrícolas, remarcação de chassi, clonagem, fraude de seguros e tráfico de drogas.

 

0
0
0
s2sdefault