Policiais Militares acabaram detendo um homem de 21 anos, pelo crime de desobediência e desacato. Os Policiais estava em patrulhamento preventivo pela Rua Dona Balbina no último Domingo à noite, momento em que avistaram o indiciado conduzindo seu veículo com o som alto infringindo o Artigo 228 (Usar no veículo equipamento com som em volume ou frequência que não sejam autorizados pelo CONTRAN). 

Os Policiais realizaram a abordagem no condutor, onde ainda em inspeção veicular foi verificado que os pneus do veículo estavam “lisos”. Diante dos fatos o condutor foi comunicado que seu veículo seria recolhido devido a estas infrações de trânsito. Neste momento o homem se exaltou e começou a xingar um dos Policiais e disse que não entregaria a chave para ninguém. Diante das circunstâncias ele recebeu voz de prisão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.   

O veículo foi recolhido ao pátio, onde o proprietário foi multado. O indiciado foi liberado onde responderá a estes crimes em liberdade.

0
0
0
s2sdefault