Aconteceu na manhã da última quinta-feira, 04/07 na Seduc (Secretária de Educação) em Porto Ferreira, uma reunião entre a Policia Militar, representado pelo Instrutor do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – Proerd, Cabo PM Osni Luciano Martins e a Professora Coordenadora Alexandra Canalli.

Esta reunião, foi para fazer os últimos ajustes necessários para a aplicação do Proerd nas escolas da rede municipal de ensino que irá se iniciar logo após as férias de julho.
O Proerd no segundo semestre terá início na semana do dia 05 de agosto, e as unidades escolares que irão receber as aulas são os quintos anos das Emefs Caic, Nadir Zadra Ribaldo, Wladimir Salzano, Mario Borelli Thomaz e das unidades escolares particulares, colégios Cooperativo, Sesi e John Kennedy (inclusive com o Proerd Kids para o primeiro ano).
Para o Comandante da Polícia Militar em Porto Ferreira Capitão PM Leonardo Régis Ramos, se faz necessário todo um planejamento antecipado entre Polícia Militar e Prefeitura Municipal, afim de garantir a aplicação do Proerd no município com extrema qualidade de ensino deste programa educacional do Governo do Estado de São Paulo através da Polícia Militar.

0
0
0
s2sdefault