O tatuador ferreirense Marcos Tsunami Gentil foi novamente premiado num festival internacional. Desta vez, ele conquistou o 1º lugar na categoria Comics da 1ª Tatoo Fair de Ribeirão Preto, que acontece no final de semana. O evento que reuniu 15 mil admiradores de tatuagens, além de tatuadores de todo o país. Ao todo, 100 profissionais realizaram apresentações com o que há de mais moderno nesse mercado.

O evento já acontecia há três anos em Franca (SP). Em Ribeirão, um dos destaques foi justamente o concurso de melhor tatuagem em 26 modalidades, sendo que uma delas foi vencida pelo tatuador ferreirense.
No início do mês Tsunami já havia conquistado o 2º lugar na categoria Old School na Golden Tatoo Convention, em São Carlos.
Em Ribeirão, os vencedores de cada categoria concorreram também a um estande na Tattoo Convention des Trois Frontières Colmar, que será realizada na França, em abril de 2018.
Nove grupos musicais da região de Ribeirão se apresentaram na sexta-feira (20), em shows de rap, hip hop, rock, heavy metal e hardcore. No sábado (21) o destaque foi a banda capixaba Dead Fish, que comemora 25 anos de carreira.
No mesmo dia, Victor Peralta, que está no Guiness Book ao lado da mulher com o título de casal mais modificado do mundo, ficou pendurado por ganchos cravados em sua pele - modalidade conhecida como suspensão corporal.

0
0
0
s2sdefault