Escola municipal de teatro e oficinas culturais fazem parte do projeto.

No dia 23/10 a Prefeitura Municipal assinou o convênio com o Quintal das Artes com os objetivos da implantação da Escola Municipal de Teatro, além da criação de eventos culturais que resgatem tradições artísticas e culturais, a promoção de espetáculos cênicos, musicais e de dança que divulguem o talento das crianças, jovens e adultos tambauenses visando atividades em grupo e ainda a realização de Oficinas Culturais periódicas nos bairros com o objetivo de despertar o interesse pelo teatro e detectar novos talentos.

A Escola Municipal de Teatro completará 25 anos em maio de 2018, o que enaltece ainda mais a celebração deste novo Termo de Fomento. Mais de 600 alunos já passaram pelo teatro tambauense, alguns que obtiveram, inclusive, sucesso na carreira teatral. Em breve as inscrições para a Escola Municipal de Teatro estarão abertas para novos alunos do grupo infanto-juvenil.
As oficinas nos bairros acontecerão em breve também em locais pré-determinados para vários alunos, principalmente aqueles da rede municipal de ensino e moradores do bairro. As atividades – aulas, laboratórios, ensaios e apresentações - acontecerão no Centro Cultural, no Centro de Convenções Zélia Biela e na sede do Quintal das Artes.
“Estamos muito felizes de poder firmar mais uma vez essa parceria com o Quintal das Artes. Em breve as inscrições estarão abertas e também acontecerão as oficinas culturais e esperamos que a população tambauense participe e prestigie mais essa forma de expressão cultural de nossa cidade”, salientou o Prefeito Roni Astorfo.

 

0
0
0
s2sdefault