Cada vez mais o circuito das lojas de cerâmica artística e decoração de Porto Ferreira recebe visitantes das mais diversas regiões do país, inclusive muitas excursões.
Na semana passada, por exemplo, Porto Ferreira recebeu uma excursão de um grupo de idosos de Ibaté (SP), que frequentam o Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) daquele município. A visita foi destaque no site São Carlos Agora.

A coordenadora do Centro de Convivência, Dirce Lopes Peruchi, destaca que as viagens têm o intuito de fazer com que os idosos tenham um dia agradável. “Sempre preocupado com a qualidade de vida, o Centro de Convivência da Melhor Idade de Ibaté realiza diversas ações de entretenimento, distração e lazer ao público idoso da cidade, e essas viagens estão no cronograma, se tornaram tradição e os frequentadores pedem para voltar a alguns destinos e até mesmo conhecer novos lugares”, comentou.
Dirce junto com a terapeuta ocupacional Caroline Tagliatela são as responsáveis por organizar os passeios e estão sempre em buscas de lugares diferentes. Caroline destacou que os idosos puderam se divertir na cidade de Porto Ferreira, além de comprar as cerâmicas artísticas. "Foi um passeio bastante animado, todos se divertiram muito, puderam comprar artigos de decoração para suas casas, lembrancinhas para os familiares, além de conhecer o município", comentou.

0
0
0
s2sdefault