Esta semana a Jornal do Porto TV trouxe duas matérias sobre a Igreja de Nossa Senhora Aparecida, da Vila Maria, após sua reforma.
Um dos vídeos utiliza a moderna câmera de 360 graus. Com ela, quem acessar o vídeo pelo Youtube poderá fazer um tour virtual às dependências da Igreja. A câmera foi colocada nas áreas externa e interna (em vários pontos) do prédio, mostrando toda a beleza do local após a reforma.

Ao assistir ao vídeo em 360 graus, toque sobre a imagem com o dedo (tablet e celular) ou com o mouse (computador) e arraste para cima, baixo, esquerda e direita para ver todos os detalhes.
No outro vídeo, o pároco Ricardo Wanderlei Petri leva todos a conhecer as instalações. Também são exibidas imagens da Igreja antes da reforma, o que destaca ainda mais o seu novo visual.
Em dado momento, o padre Ricardo explica que embaixo do novo altar será depositada uma relíquia de São João Paulo II, uma vez que em breve, em data a ser marcada, a Igreja de Nossa Senhora Aparecida será “dedicada”, com a presença do bispo dom Vilson Dias de Oliveira, da
Diocese de Limeira. “Essa é uma informação que nem todos os nossos paroquianos estão sabendo e é uma bênção muito especial para a nossa Igreja”, revelou o padre.
Ele também mostrou o novo sacrário da capela, a nova pia batismal e outros detalhes, além de agradecer a toda a comunidade por ter aceitado e contribuído para a reforma do prédio, projeto este lançado no final de 2016.
Até quarta-feira (25) esta já era a segunda matéria mais acessada da JPTV. Acesse você também com o tablet ou celular o código abaixo para ver toda a reportagem.

0
0
0
s2sdefault
Panfletos