Na noite de sexta-feira (05/07) aconteceu no Ginásio Adriano José Mariano a final do Campeonato de Futsal Inter Cerâmicas 2019, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira. A equipe da Cerâmica Novo Tempo sagrou-se campeã ao vencer o time da Cerâmica Alleanza.

A primeira partida da noite foi a disputa de 3º lugar, entre as equipes da Cerâmica Porto Brasil A x Scalla A, sendo esta última a vencedora.
A disputa do título foi um jogo de tirar o fôlego de qualquer torcedor. No primeiro tempo a Alleanza vencia por 2 a 1, mas nos minutos finais a equipe Novo Tempo empatou em 2 a 2.
O segundo tempo foi ainda mais emocionante. A equipe Alleanza tentava a todo momento recuperar a vantagem do primeiro tempo, porém quem estava à frente era a equipe Novo Tempo. Nos minutos finais, a equipe Novo Tempo fez um belíssimo gol por cobertura e abriu uma vantagem de dois gols, tornando impossível um empate por parte da Alleanza. Novo Tempo sagrou-se campeã após dois anos consecutivos como vice. A equipe Alleanza, na sua primeira participação, conseguiu o segundo lugar e o goleiro ainda ganhou troféu de melhor goleiro do campeonato.
Artilheiro: Joelisson da Silva (Scalla A).
Melhor Goleiro: Geison Mantovani (Alleanza).
Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault