Primeiros socorros e principais lesões nos esportes foram temas abordados
No último dia 30 de maio os alunos com idade entre 13 a 15 anos matriculados no Projeto Futsal Esporte e Vida participaram da palestra ministrada pelo Tenente do corpo de bombeiros Marcos Roberto Ferreira.

Na ocasião os alunos puderam receber informações sobre as lesões mais frequentes no esporte e ainda manobras de primeiros socorros.
A referida palestra faz parte dos conteúdos extra curriculares que são oferecidas pelo projeto com objetivo de enriquecer os conhecimentos dos alunos, contribuindo assim para sua formação integral.
A coordenação do Projeto Futsal Esporte e Vida agradece ao corpo de bombeiros de Porto Ferreira em nome do Sub Tenente Rogério e o Tenente Marcos Roberto Ferreira pela parceria nesta importante ação.
O projeto Futsal Esporte e Vida é chancelado pelo Governo do Estado de São Paulo através da Lei Paulista de Incentivo ao Esportes, possibilitando assim que 3% do ICMS de empresas localizadas dentro do Estado possam ser destinados para projetos como este.
A coordenação do projetos, professores e pais de alunos agradecem as empresas MAR GIRIUS, USINA FERRARI, POSTO 6 MOTO NÁUTICA e YAMARA por acreditarem no esporte como ferramenta de transformação social e assim patrocinarem este importante projeto esportivo em nossa cidade.

0
0
0
s2sdefault