Sempre investindo na base e acreditando no potencial de novos atletas, Porto Ferreira mais uma vez participa da Taça EPTV de Futsal com elenco todo reformulado e surpreende mais uma vez.
O adversário da estreia, que aconteceu na noite de segunda-feira (02/04), foi Pirassununga, com a partida sendo disputada em São Carlos. E o placar foi uma goleada de 4 a 0 para o time ferreirense.

A equipe começou pressionando e não demorou muito para abrir o placar. Depois, recuou e, com uma defesa bem fechada e organizada, segurou a reação do adversário até o término do primeiro tempo.
No segundo tempo Pirassununga, que não tinha mais nada a perder na competição, colocou o goleiro linha e foi para cima, sem sucesso. Porto Ferreira mostrou superioridade técnica, aproveitou a defesa desarrumada e fez mais três.
Destaque indiscutível para o goleiro Dudu. Além de fechar o gol o jogo inteiro com belas defesas e um show de desenvoltura, ainda achou tempo e espaço para fazer o gol mais bonito da partida, um chute no contra-ataque da área do seu gol até o gol do adversário, de cobertura.
O segundo jogo será a estreia em casa, contra Leme, no Ginásio Adriano José Mariano, na próxima segunda-feira (09/04), valendo classificação e a primeira colocação no grupo. A Secretaria de Esportes e Lazer espera contar com a torcida de todos. Também parabeniza a equipe e as empresas que apoiam o futsal local: Brasilux, patrocinadora oficial, Gatto Sports, fornecedora oficial, e o apoio de Porto Frios e Empório do Corpo.
Fonte - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault