Curso técnico do Sebrae em parceria com o Senai contou com apoio da Prefeitura Municipal

Através da parceria entre SEBRAE, SENAI e Prefeitura Municipal, Tambaú foi contemplada com o Programa Super MEI de Cursos Técnicos do Sebrae e Senai e o primeiro curso técnico em Tambaú foi o de Metrologia para Mecânica e teve suas duas primeiras turmas formadas, na quarta-feira, dia 06/12. Os alunos participantes tiveram aulas práticas e teóricas em um total de 40 horas na escola móvel, além do certificado de conclusão do curso.

O curso de Metrologia proporciona aos alunos o conhecimento básico necessário à aplicação e interpretação das medidas na área da mecânica com o objetivo de explorar os principais temas relacionados a metrologia desde os instrumentos mais básicos como as réguas até instrumentos com um grau maior de precisão.
“Estive na escola Móvel do Senai na entrega dos certificados do curso técnico de metrologia. Esta foi mais uma parceria do Senai, Sebrae e Prefeitura Municipal que se encerra com sucesso. Investir na educação e cursos profissionalizantes é pensar num futuro melhor para todos. Parabéns aos alunos por se proporem a fazer diferente, sem dúvidas atitudes assim são decisivas para um caminho promissor”, destacou o Prefeito Roni Astorfo.

0
0
0
s2sdefault