No dia 23/10, foram divulgados os 10 autores das redações vencedoras do projeto EPTV na Escola da região de São Carlos. O tema deste ano foi “Se esta rua, se esta rua fosse minha... Por Quê? Não é?" Na região de São Carlos participaram 41 municípios. No total foram 16.328 redações.

Tambaú participou mais um ano do projeto com 30 alunos do nono ano e suas respectivas redações e o primeiro lugar da região de São Carlos ficou com a aluna tambauense Ellen Roberta Andrade de Jesus, que foi aluna da Escola Municipal “Prof.ª Zelinda de Sordi Sobreira" onde recebeu toda base para seus estudos e está dando ótima continuidade na Escola Estadual Carmen Mendes Carvalho.
Neste ano a premiação foi realizada em Brotas na última sexta-feira, dia 01/12. A aluna Ellen foi acompanhada pelo Prefeito Roni Astorfo, o Vereador Luiz Lourenço Nicácio, responsáveis da Educação Municipal de Tambaú, representantes da Escola Carmem Mendes e familiares da aluna.
“Foi um momento mágico, especial, de muita emoção e muito importante para nosso município. Parabéns a toda equipe da Escola Carmen Mendes, a família da aluna que sempre deu todo suporte e incentivo em seus estudos! Parabéns especial a Ellen, nossa querida aluna que muito nos orgulha com essa conquista”, parabenizou o Prefeito Roni Astorfo.

0
0
0
s2sdefault