Momentos de união fortalecem ainda mais questões abordadas durante todo o ano.

Em dezembro o CRAS Tambaú encerra suas atividades com uma grande confraternização para os participantes dos grupos do PAIF e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Os idosos, crianças e adolescentes foram, juntamente com a equipe do CRAS, almoçar e passar um dia muito agradável na Cachoeira de Emas, na cidade de Pirassununga/SP, no sábado dia 02/12.

No dia 05/12 os integrantes ainda contam com a palestra de encerramento do Projeto de Alimentação Saudável feito em parceria com a Nutricionista Maísa Sanches. Já no dia 07/12 foi a vez da palestrante Josanete Monteiro com o tema “Cuidados Pessoais e Resgate da Autoestima”. Através de tais ações a equipe CRAS busca proporcionar para seus usuários um espaço de lazer, confraternização e troca de experiências entre todos. Esses momentos de confraternização refletem o espírito natalino de comunhão e a importância da família.
“O Cras é importante para a execução e organização de serviços socioassistenciais e também contribui com a geração de empregos por ofertar cursos, oficinas e capacitações aos tambauenses”, destacou o Prefeito Roni Astorfo. O CRAS, além de executar serviços de proteção social básica, organizar e coordenar a rede de serviços socioassistenciais e locais da política de assistência social, também contribui na geração de empregos através de cursos, capacitações e oficinas ofertadas aos tambauenses.
Para saber mais informações sobre o CRAS e outros projetos de assistência social, ligue 3673.9518 ou no endereço Rua Amazonas, s/nº, no Bairro Santa Terezinha (antigo SESI).

 

0
0
0
s2sdefault