Noticias da Região: Santa Rita do Passa Quatro - SP

Convite foi feito por comandante da PM, vereador e prefeito do município vizinho, em reconhecimento ao trabalho no governo municipal local
O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, foi um dos convidados especiais para a cerimônia da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), da Polícia Militar (PM), em Descalvado, no último dia 29 de junho, sexta-feira.

Cerca de 380 alunos do 5º ano do ensino fundamental de 5 escolas da rede municipal de ensino e três escolas particulares do município vizinho, receberam os certificados.
O convite ao prefeito foi feito pelo vereador Paulinho Gabrielli, o capitão Daniel do Amaral Veiga, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar (PM) e pelo prefeito descalvadense Antonio Carlos Reschini, o “Becão”.
O motivo do convite, é atual parceria em a Policia Militar e a Prefeitura santa-ritense, com ações como a Atividade Delegada, que vem gerando grandes resultados no município. Santa Rita também é referência para cidades da região pela qualidade e pioneirismo do Proerd local. Recentemente, o vereador Paulinho Gabrielli, que também vice-presidente da Câmara Municipal de Descalvado, solicitou a extensão do programa para os alunos da educação infantil, a exemplo do que já acontece em Santa Rita.
“Quero agradecer ao Capitão Veiga, ao prefeito Becão e o vereador Paulinho Gabrielli pelo convite para participar da formatura do Proerd de Descalvado e também pelo carinho no qual eu fui tratado pelas autoridades presentes, em reconhecimento pelo trabalho que está sendo realizado perante nossa Prefeitura Municipal”, disse o prefeito.

 

0
0
0
s2sdefault