Noticias da Região - Santa Rita do Passa Quatro- SP

Ação promovida pelo Centro de Zoonoses na Prefeitura Municipal chega a sua terceira etapa
Na próxima semana acontece em Santa Rita do Passa Quatro a terceira etapa do programa de Castração Gratuita de Cães e Gatos. Promovido pelo Serviço Municipal de Controle de Zoonoses da Prefeitura, o programa tem como objetivo promover o controle de natalidade e incentivar a posse e guarda responsável de animais.

O programa é destinado para cães e gatos, machos ou fêmeas, com idade a partir dos 5 meses. O prazo de inscrições terminou no último dia 12 de maio. Segundo o Controle de Zoonoses, no total 128 pessoas fizeram as inscrição para 181 animais, sendo 107 cães e 74 gatos. A expectativa é de que pelos 150 castrações sejam realizadas.
As cirurgias irão acontecer nos dias 26 e 27 de maio (sábado e domingo), na EMEI Professora Galdina Lima Segatto, com horário para chegar ao local das 8h até às 12 horas. Todos os procedimentos serão realizados por profissionais médicos veterinários devidamente regulamentados.
A expectativa é que sejam realizadas 150 castrações. Esta é a terceira campanha promovida pela prefeitura. A primeira aconteceu em setembro de 2016 e a segunda em junho de 2017.

0
0
0
s2sdefault