Estrutura não suportou a força dos ventos e tombou na tarde desta terça-feira (19) na área externa do Ribeirão Shopping. Não houve feridos.

O temporal que atingiu Ribeirão Preto (SP) na tarde desta terça-feira (19) derrubou a árvore de natal montada na área externa de um shopping no bairro Jardim Califórnia, zona sul da cidade. O acidente aconteceu por volta das 16h. Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local, mas não houve feridos.

A estrutura com cerca de 30 metros de altura não suportou a força dos ventos e parte dela tombou sobre o teto do centro médico instalado nas dependências do shopping.
Segundo o Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (Ciiagro), foram registrados 13 milímetros de chuva por volta das 16h desta terça-feira.
Em nota, o Ribeirão Shopping informou que não houve qualquer dano às pessoas, veículos ou à estrutura do empreendimento onde ela estava instalada.
Segundo o centro de compras, a estrutura da árvore é projetada para, em casos extremos, dobrar ao invés de cair. Equipes da área de engenharia e manutenção apuram os detalhes do tombamento.
Vista de cima da árvore de natal tombada no Ribeirão Shopping (Foto: EPTV)
Estrutura com 30 metros de altura é montada na área externa do Ribeirão Shopping (Foto: Érico Andrade/G1)

 

0
0
0
s2sdefault