A Secretaria de Saúde de Porto Ferreira recebeu no dia 28 de dezembro um ônibus zero quilômetro que será usado para o transporte de pacientes. Foram R$ 341 mil investidos por intermédio do Orçamento Municipal.
Segundo o prefeito Rômulo Rippa, preferencialmente o veículo será usado para atender aos pacientes ferreirenses que vão todos dias para tratamento no Hospital de Câncer de Barretos. O ônibus tem 35 lugares, é da marca Marcopolo, modelo Volare WL.

“Só conseguimos realizar essa aquisição porque uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), solicitada por mim e pelo vereador Marcelo Ozelim (PSDB), no valor de R$ 300 mil, foi usada para manutenção das atividades de nossas Unidades Básicas de Saúde. Com o saldo do orçamento municipal, decidimos comprar mais este veículo, que contribuirá de forma efetiva na qualidade do atendimento de nossos pacientes transportados para tratamento médico em outras cidades”, explicou o prefeito.
O prefeito fez ainda agradecimento ao deputado, ao vereador, à secretária de Saúde, Vera Visolli, e ao chefe da Seção de Transportes, Danilo Pereira.
Em 2018 a Prefeitura de Porto Ferreira adquiriu 22 novos veículos para a sua frota. Só para a Secretaria de Saúde foram entregues, além do ônibus, duas vans, duas ambulâncias e quatro automóveis. E na última semana do ano o prefeito ainda anunciou mais uma van a ser adquirida.
Fonte - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos / Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV