A Secretaria de Saúde de Porto Ferreira adquiriu este ano 55 novos computadores para serem utilizados em sua administração e também nas Unidades de Saúde do município. O objetivo é promover a atualização dos equipamentos e com isso melhorar a prestação de serviços ao cidadão no serviço de saúde pública.

A maior parte dessas aquisições foram possíveis graças a emendas parlamentares apresentadas por deputados, num total de 45 equipamentos. A deputada federal Keiko Ota (PSB), a pedido do vereador Alan João Orlando (PSB), apresentou emenda em 2017 no valor de R$ 99,5 mil, recursos com os quais foram adquiridos 29 computadores e um no-break.
Outros parlamentares que destinaram recursos foram o deputado federal Carlos Sampaio (PSDB) – aquisição de 10 computadores; deputado federal Paulo Freire (PR) – cinco computadores; e o atual prefeito de Ribeirão Preto e ex-deputado federal Duarte Nogueira (PSDB) – um computador.
Além disso, ainda foram adquiridos 10 computadores com recursos do Programa de Saúde da Família. “Modernizar a administração é permitir um melhor atendimento ao nosso público. Estamos, na medida do possível, investindo também em tecnologia para oferecer um serviço melhor e mais rápido”, comentou o prefeito Rômulo Rippa.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV